Termos e Condições para Cursos Pagos no Aula Já!

Termos e Condições para Cursos Pagos

Última atualização em 30/11/2013

 

Como Instrutor, você será o único responsável por determinar as taxas que você irá cobrar dos usuários dos seus cursos. Você concorda em cobrar apenas pela utilização de seu próprio Conteúdo Submetido.

 O portal Aula Já! cuidará do processo de faturamento e outros tipos de pagamento dos Usuários. Você autoriza o portal a deduzir e reter cinquenta por cento (50%) do valor líquido recebido pela venda dos cursos. O valor líquido é igual ao valor efetivamente recebido de usuários pela compra de seus Cursos menos quaisquer reembolsos pagos ​​ou outros impostos (se houver) e quaisquer quantias pagas em conexão com programas de marketing promovidos pelo Aula Já! nos quais você decida participar.

Programas de Marketing incluem, mas não estão limitados a, programas de afiliados ao portal Aula Já!, ofertas, promoções e publicidade paga . Você reconhece que os valores gastos com programas de marketing não são fixos, ficando o portal Aula Já! com a autonomia para determinar os valores e quais os cursos a oferecer como parte de programas de marketing. Além disso, o portal não garante qualquer nível mínimo de sucesso em relação a quaisquer programas de marketing e sua escolha de cursos para a participação nesses programas não constitui um endosso a esses cursos ou a Você. Como parte de sua participação em programas de marketing, Você nos dá permissão para compartilhar seu curso, as informações sobre Você e o seu Curso com parceiros selecionados, para os quais você não receberá indenização. Você será sempre informado das ações de marketing e precisará concordar por e-mail ou ativar sua participação em local específico em sua conta no portal Aula Já!

Os usuários têm direito a reembolsos, em conformidade com os nossos Termos de Uso e Você concorda que a empresa poderá deduzir essas restituições dos valores subsequentes devidos a você. O portal Aula Já! efetuará o pagamento a Você de quaisquer valores remanescentes após as deduções anteriores e ajustes, em reais, por meio de transferência bancária, Paypal ou Pagseguro. O pagamento será feito até o último dia do mês seguinte ao mês em que foi recebida a taxa para um curso. Você é responsável por fornecer à empresa toda a identificação e informações bancárias e fiscais, necessárias para o pagamento dos montantes devidos.

Termos e Condições para o Programa de Publicidade paga do portal Aula Já!

É altamente recomendável que você inclua o seu curso no Programa de Publicidade paga do portal Aula Já! Todo mês investimos em publicidade on-line específica para o mercado de cursos online. Incluir seu curso no programa de publicidade paga é uma ótima maneira de aumentar a exposição e as vendas.

Através do Programa de publicidade paga, o portal Aula Já! pode comprar e colocar anúncios para o seu curso em sites de terceiros e irá acompanhar as vendas resultantes através de meios adequados (por exemplo, rastreamento de pixels, cookies e similares). Ao participar do Programa de publicidade paga, Você concorda que temos o direito a uma taxa de publicidade de 50% das vendas resultantes de anúncios pagos por nós. Esta taxa será deduzida antes da atribuição de receita padrão.