Apoio ao Instrutor

Recursos para o Instrutor do Aula Já!

O portal Aula Já! disponibiliza a você instrutor os seguintes recursos:

Sistema de compra e pagamento online para os alunos comprarem seus cursos, com as opções de pagamento via cartão de crédito, boleto bancário, cartão de débito, pagseguro e paypal.

Apoio ao Instrutor do Aula Já! Nessa área do portal, você tem acesso a artigos, textos e vídeos de apoio para a criação, publicação e administração de seus cursos online.

AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem. Nessa área do portal, você tem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem onde você publica seus cursos, propõe e acompanha as atividades e desempenho dos alunos matriculados, acessa fórum, chat, biblioteca virtual e sistema de mensagens para seus alunos.

Secretaria do portal Aula Já! A Secretaria do portal Aula Já! é a interface física entre você e o portal, servindo como elemento de apoio administrativo, permitindo que você coloque questões, faça esclarecimentos e proponha novos recursos. É por meio da Secretaria que você recebe avisos e notificações do portal Aula Já!

-Serviços adicionais. Se você quer criar seus cursos, com mídia em áudio, vídeo, animação e não tem tempo, recursos ou conhecimento para isso, oferecemos os serviços de parceiros do portal Aula Já! Nesse caso, os custos dos serviços são tratados diretamente com os profissionais e empresas escolhidos de uma lista de profissionais e empresas fornecida pelo portal.

Sistema de Administração das Receitas. Nessa área do portal você tem acesso às informações financeiras de seus cursos, como cursos em que você é professor, nome dos alunos, curso em que o aluno está matriculado, valor bruto que o aluno pagou ao portal, valor líquido a receber do portal e data programada para crédito em sua conta-corrente. 

Se você tem alguma dúvida, poste aqui ou mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. usando no assunto a frase "Apoio ao Instrutor".

 

Deixar seu comentário

Postar comentário

0